Mãe

 Hoje é dia das mães e eu já não tenho mais a minha por perto.

Que saudade imensa dos momentos que passamos juntos, o dia começou e eu pensei em você o dia acabou e eu não parei de pensar em você. Não parei de pensar em você desde de que se foi, não sei se fui um bom filho de verdade ou não, mas pelo jeito que você falava de mim, sempre exaltando minhas qualidades, mesmo eu achando que nunca fiz nada de especial, sempre me tocou de uma forma muito especial. Alias o que eu sempre tinha em mente era te fazer sentir orgulho de mim, fazer você sorrir me deixava sempre bem, sem perceber aos poucos fui realizando os sonhos que a senhora queria, consegui uma casa, estabilidade finaceira, a paz que a gente tanto queria e sofreu pra conseguir. Na correria do dia dia muitas vezes a gente não falava que se amava um para o outro, mas quer saber de uma coisa? Acho que aprendi bem com a senhora que as ações e atitudes valem mais do que palavras da boca pra fora. Mas sinto a saudade da sua presença aqui, de poder ter a posibilidade de te escutar de novo, de poder de abraçar e ouvir você repetir suas historias mais de uma vez no mesmo dia.

Mãe, obrigado por tudo, escrevo porque preciso por meus sentimentos para fora, como uma valvúla de escape, o papel em branco não te julga, não te critica ele é seu, você o molda como deve, assim como sua coragem e determinação moldaram meu carater. Sabia que era impossivel que a senhora fosse imortal, mas no fundo era o que eu mais desejava, que a senhora nunca fosse embora, mas o corpo perece mais rapido do que podemos perceber, infelizmente essa doença maldita te levou, se eu fosse milionário investiria todo o dinheiro do mundo em curar o cancer, como um cientista maluco, mas não posso fazer isso, tudo que eu posso fazer e tudo o que me restou é lembrar da você e me inspirar em você para ter forças para continuar.

Vou ser sincero com você, por mim mesmo eu não viveria mais, encerraria tudo aqui e agora, o mundo é hipocrita, machuca e são raras as pessoas que te querem bem, do jeitinho que a senhora sempre falou, é dificil muita das vezes ter o que comer, mesmo esse mundo sendo tão grande e tão rico, são poucos que tem acesso a essa riqueza.

O que não me deixa esmorecer é sua imagem, sua imagem me ajudando a caminhar, me levando na escola todos os dias, indo ao medico comigo, deixando de comer para que eu comesse enquanto não tinha comida em casa e tantas outras coisas que voce fez para que eu fosse tratado como uma pessoa respeitavel e não como um pobre coitado deficiente.

Sei que não é qualquer mãe que faz isso, e fico feliz que minha mãe era especial, nunca me julgou mal, nunca me desencentivou e sempre esteve comigo, eu te amo e espero que você tenha partido sabendo disso.

E não, não é facil acordar todos os dias e querer viver essa vida sem você, só vivo para te honrar, para honrar todos os sacrificios que você fez pra mim.

Vivi e vivo por você mãe, para que no dia que nos encontremos novamente eu possa lhe dar um abraço forte com a consciencia tranquila

Na minha memória você sempre será imortal, porque para mim você é minha heroina.

Gabriel. 

Comentários